RodrigoSena2010 escreveu:Foot Camp \o/ fim do mês ele chega XD no meu zeebo.
Se demorar muito, o Foot Camp volta ao preço normal, ai vc vai pagar 1690 ZCr nele.
RodrigoSena2010 escreveu:Foot Camp \o/ fim do mês ele chega XD no meu zeebo.

STX escreveu:Bem q poderiam fazer como a TIM que se o Brasil ganhar a copa, a promoção Infinity (0,25 por chamada) vai durar até 2014
se o Brasil ganhar a copa, o game fica com esse preço até pelo menos o final do ano

RodrigoSena2010 escreveu:você acha por que a Tim fez essa promoção do infinity? ela sabe que o brasil vai ter a copa, tanto e que ela só fez a promoção depois que o Dunga divulgo a escalação do Brasil, ai a Tim riu pra c#ralho ai fez a promoção pra zua com a população brasileira!

yuri escreveu:caraca, e verdade, nem tinha me ligado que dava pra abrir uniformes, ja abri todos e so abri 22 habildades.
São: Brasil, França, alemanha, argantina, mexico, camarões ,italia, camarões, uruguai, espanha, holanda e inglaterra,

yuri escreveu:caraca, e verdade, nem tinha me ligado que dava pra abrir uniformes, ja abri todos e so abri 22 habildades.
São: Brasil, França, alemanha, argantina, mexico, camarões ,italia, camarões, uruguai, espanha, holanda e inglaterra,

Retornar para DICAS & DESAFIOS
Usuários vendo este fórum: Nenhum usuário registrado online e 1 visitante